Coisas que irritam as mulheres


Para mim algumas das coisas que podem me tirar do sério é:
 Virar o pé com salto alto. Se bem, que eu viro o pé até descalça, mas de salto é um micão né.
 Estar maquiando e começando a passar rímel quando de repente ou você pisca  e entra um monte de rímel no seu olho ou você pisca e mancha tudo... Ai meu Deus quase choro quando isso acontece :/.
A última que mais me irrita é estar toda diva e vem um carro e passa em um buraco cheio de água e te molha tudo. Naquela hora você não sabe se xinga , chora , ou se enfia em buraco mais próximo pra ninguém te ver. Detalhe tem muitas pessoas que fazem de propósito , acham graça em te molhar, digo uma coisas para essas pessoas: Vocês tem um lugarzinho reservado no hellzinho tá bjos!
Separei aqui um vídeo que mostra as nossas frustrações no cotidiano. Espero que gostem beijos!



COMPARTILHE ISSO COM:

Autora: Unknown

Sou a Yasmim, moro em Goiâna e sou editora do site Clã Geek e da da página Os Vingadores. ;)