Reação de alguns fãs com o último episódio de suas séries favoritas! Parte I



Game of Thrones: Não vejo essa série, porém tenho um irmão viciado que me fala tudo que acontece. Assim como o meu irmão, várias pessoas surtaram com o último episódio da temporada de Game of Thrones. Se você foi um desses que enlouqueceram relaxa você não está só >.<
haha ri disso


Agents Of SHIELD: hehe i love essa série essa série i love me , my english is perfechh. De verdade surtei com o último episódio e quero ver o que está por vir... Pelo amor de Deus chega logo o dia de voltar essa série :s


The Flash:hahahahahhahahahahhahahah fdp como assim acaba o episódio dessa maneira. Pode isso produção?
Once Upon A Time: Na boa eu amo essa série também. E surtei com o final, fiquei louca e fiquei questionando o tempo todo sobre o que vai acontecer agora :O
ps: Emma fdp, só fala que ama o Hook no fim do episódio se lascar e.e
Amanhã postarei reações de outras séries bjosss

COMPARTILHE ISSO COM:

Autora: Unknown

Sou a Yasmim, moro em Goiâna e sou editora do site Clã Geek e da da página Os Vingadores. ;)

Anônimo
quarta-feira, junho 17, 2015

ainda nem superei ned stark kkk

Reply
avatar
quarta-feira, junho 17, 2015

usahu não crie amor por nenhum heheh é treta

Reply
avatar