Trilha sonora de Séries, Desenhos , Animes, Filmes

Oi xxente separei aqui algumas aberturas de filmes séries, entre outros pra vocês , espero que gostem ;D




O Rei Leão: limpa o c* ca batata.... é não o.O
Esse é um filme incrível e que nos ensina o quando é importante ser feliz!

Guardiões da Galáxia: Esse filme foi incrível e muito divertido.Trouxe muitas músicas nostálgicas e super combinou com o clima do filme.

Sobrenatural: O que dizer dessa série? é uma das melhores, e não só toda a estrutura quanto a história se encaixam com as trilhas sonoras e como eu sei essa é uma das mais conhecidas de todas *----*

X-Men Evolution: Quem nunca almoçou assistindo esse desenho? de verdade nem sabia o que era Marvel ou DC na época mais era apaixonada pelo desenho *---*


familia addams: haha essa música gruda na cabeça o.o




Smallville: As Aventuras do Superboy

uma das primeiras séries que vi. E de verdade estará sempre guardada no meu coração. Na época que a série estreou essa música grudou na cabeça de todos os fãs do herói e até hoje faz parte da vida de muitos <3


 A Pantera Cor de Rosa: haha não só os filmes quanto os desenhos são muito divertidos e de verdade anda faltando desenhos assim hoje em dia !

 Indiana Jones: como será a trilha sonora do próximo filme? poderia ser essa né. Mas se não for aproveita ai  e me agradeça depois u.u

Dois Homens e Meio: Caramba essa série era muito foda... era até o Charlie Sheen sair  

Dragon Ball: Todas as aberturas são fodáááásticas <3

A que eu mais gosto é essa 

e essa o.o

meu Deus parei <3
Harry Potter: Quando acabou a saga nos cinemas fiquei um bom tempo assistindo os filmes da Warner e esperando a entrada , espero que Animais Fantásticos e onde Habitam tenha a trilha marcante que nem essa *---*

Once Upon A Time: Essa trilha sonora não mudou ao decorrer das temporadas, e leva um estilozinho sombrio no som é só ouvir a trilha você já sabe do que se trata !Vida longa a Rainha Má <3


Liga da Justiça: Assim como x-men,a liga da justiça foi um  dos desenhos que eu mais assisti. <3 

Star Wars: aiai meu coração na hora que passar esse filme nos cinemas *----*. Essa trilha é uma das mais épicas de todas !

Big Bang A Teoria: haha Essa música eu não sei cantar sem embolar tudo :(

bônus:
É um pássaro? É um avião?


haha Beijos Galera!


COMPARTILHE ISSO COM:

Autora: Unknown

Sou a Yasmim, moro em Goiâna e sou editora do site Clã Geek e da da página Os Vingadores. ;)