Herói de Merda


Você já ouviu falar do Doodieman? Bom quem tem nojo não recomendo Emoticon upset como fiquei traumatizada com esse vídeo resolvi traumatizar mais pessoas também. Não me responsabilizo se você ficar sem dormir ou se ficar sem reação. Bjokas



Agora me pergunto. O que leva uma pessoa a criar um vídeo desses. Eu ri, me traumatizei e ainda fiquei triste quando renegaram ele mesmo quando ele salvou a população com seu jato de merda :(...Tá realmente é um dos vídeos mais estranhos mais fiquei triste o.o .
E ai como está a sua vida depois desse vídeo? Se conhece mais vídeos estranhos entre em contato comigo:Yasminedreams@gmail.com e facebook :https://www.facebook.com/yrosadelima postarei aqui. bjokas



COMPARTILHE ISSO COM:

Autora: Unknown

Sou a Yasmim, moro em Goiâna e sou editora do site Clã Geek e da da página Os Vingadores. ;)