Cara Delevigne Fala sobre o filme Esquadrão Suicida

Ano que vem ,um dos filmes mais esperados será lançado.Esquadrão suicida é sobre um grupo de vilões são enviados para missões secretas pelo próprio governo, os atores escolhidos Will Smith (Pistoleiro), Joel Kinnaman (Flag Rick), Jared Leto (Coringa), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Boomerang), Viola Davis (Amanda Waller) , Cara Delevingne (Enchantress), Jessie Eisenberg (Lex Luthor) e Adewale Akinnuoye-Agbaje (Killer Croc), com Raymond Olubawale (King Tubarão), Jay Hernandez, Ike Barinholtz, Jim Parrack, Adam Beach, e Scott Eastwood.

A atriz Cara Delevigne disse que vai valer esperarmos esse tempo todo.

"It’s f–king insane", diz ela animada. "Eu não sou a maior fã de filmes de super-heróis.Eu amo os filmes do Batman, mas alguns deles eu não sou tão interessada. Eu nunca fiquei tão animada para ver um filme que eu estou realmente nele.Eu gostaria de poder dizer tu sobre . O filme será a melhor coisa do mundo. A camaradagem no set é insana".

O filme "Esquadrão Suicida tem data de estréia para 5 de agosto de 2016.


COMPARTILHE ISSO COM:

Autora: Unknown

Sou a Yasmim, moro em Goiâna e sou editora do site Clã Geek e da da página Os Vingadores. ;)